Gabriel, Odysseas e Krovinovic optimistas para reviravolta na Luz

Em análise à derrota em Zagreb (0-1), a segunda desde a chegada de Bruno Lage ao comando da equipa principal, Odysseas confessou o mau começo do Benfica na Croácia, mas salientou o poderio dos encarnados dentro de portas.

«Eles têm uma boa equipa, sabíamos que seriam fortes em casa. Na primeira parte não entrámos bem, mas na segunda fizemos um bom jogo. Não marcámos, mas agora passa por trabalhar para alterar as coisas no segundo jogo. Jogamos em casa, é jogar para ganhar. Queremos passar, é esse o objetivo. Favorito? É e continua a ser o Benfica», atirou.

Titular em Zagreb, Krovinovic terminou o jogo com o Dínamo com a convicção de ter agarrado um lugar no onze.

«Sinto que agarrei a oportunidade, estou pronto para os outros jogos. Vou continuar a trabalhar nos treinos e dar sempre tudo», afiançou, em declarações à Sport TV.

Krovinovic diz que a derrota do Benfica em Zagreb em nada belisca o desígnio das águias de marcar presença nos quartos de final da Liga Europa.

«Foi um regresso muito bonito, foi pena a derrota. Quinta-feira há mais, esperamos dar a volta a este resultado. Foi o meu primeiro jogo com Bruno Lage, senti-me muito bem», afirmou o médio croata, em declarações à Sport TV.

«Na primeira parte controlámos bem o jogo, fizemos transições rápidas. Depois surgiu o penálti, foi um azar. Na segunda parte foi um jogo aberto para as duas equipas», analisou.

O rescaldo do encontro em Zagreb, que deixa o Benfica obrigado a vencer por dois golos de diferença, Gabriel defendeu que a grande penalidade foi fator decisivo no encontro.

«O jogo ate ao final foi sempre aberto, mas o Dínamo Zagreb acabou por conseguir a margem mínima. Falta ainda a segunda parte que será jogada em nossa casa. Preparámos o jogo como sempre, mas eles têm uma boa equipa. Muito rápida, e acabaram por fazer o golo de penálti», defendeu o médio brasileiro, já de atenções viradas para o duelo com Belenenses durante o fim de semana.

«Foi um jogo disputado, agora é pensar já no jogo da Liga, para posteriormente voltar às contas da Liga Europa e acertar o que é preciso corrigir. É sempre difícil ficar de fora, mas acredito que os meus colegas vão fazer o que é preciso e corresponder da melhor forma», reiterou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.