Raúl Jiménez a adorar experiência no Wolverhampton

Emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton até final da época, não podia Raúl Jiménez estar mais feliz com a aventura em Inglaterra.

«Adoro estar aqui, estamos a fazer coisas boas. Estamos no sétimo lugar no campeonato e nos quartos de final da Taça. É muito bom para nós», salientou o avançado, citado pela imprensa inglesa.

No ataque, forma o mexicano dupla temível com o português Diogo Jota. Juntos, somam 17 dos 37 golos dos wolves na Premier League. Sem contar com as assistências.

«Espero sempre marcar, mas o mais importante é ajudar a equipa a vencer. Quando estamos em campo, sabemos exatamente onde está cada um. Desfrutamos do nosso futebol e terá de ser assim em todos os jogos. Foram bons golos contra o Cardiff, foi fantástico. Podemos fazer o mesmo em mais jogos», afiançou Jiménez, completando: «Treinamos e jogamos juntos, estamos a entender-nos bem. Fazemos assistências um ao outro e isso é importante para a equipa.»

O Wolverhampton, orientado por Nuno Espírito Santo, defronta o Chelsea, no próximo domingo, em Stamford Bridge, recebendo o Manchester United, dia 16, para os quartos de final da Taça de Inglaterra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.