Krovinovic: “Vimos para ganhar”

É na quinta-feira, dia 7 de março, que Sport Lisboa e Benfica e Dínamo Zagreb discutem a 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. Este duelo europeu tem início às 17h55 de Portugal, no Estádio Maksimir, eKrovinovic anteviu a partida. Feliz pelo regresso à terra-natal, ambicioso e disponível para ajudar o coletivo, o médio aponta a uma boa prestação das águias.

“Esta é a minha cidade, tenho aqui a minha família, os meus amigos, este é o meu ex-clube e estou muito feliz por estar aqui”, começou por dizer Krovinovic, em declarações exclusivas à BTV.

Espero sempre por uma oportunidade, tal como toda a gente, sinto-me bem, mas amanhã [quinta-feira] quem decide é o míster”, explicou o croata formado precisamente no Dínamo Zagreb.

Instado a uma primeira análise à sua ex-equipa, Krovinovic deixa elogios ao adversário, mas acredita que este Benfica está preparado.

“O Dínamo está a fazer uma grande temporada, mas nós estamos prontos. Confio muito na nossa equipa e acredito que vamos demonstrá-lo amanhã [quinta-feira]”, analisou.

Já em conferência de Imprensa, Krovinovic reiterou estas ideias e deixou bem claro o mote para a partida.

Vimos para ganhar! Vamos defrontar uma grande equipa, com grandes jogadores, a fazer uma grande época, mas vimos para ganhar”, disse taxativamente, revelando que “gostaria muito de voltar a jogar” no Estádio Maksimir, contudo, e não obstante sentir-se preparado, a “decisão é sempre do treinador”.

Krovinovic

Olhando para o outro lado da barricada, não são esperadas facilidades…

“O Dínamo é uma equipa que quer e gosta de jogar, joga um futebol bonito, e tem jogadores de grande qualidade. Fazem muito bem as transições ofensivas e acredito que vão dar tudo. É um dia histórico para eles”, analisou, aludindo ao facto de esta ser a melhor campanha europeia de sempre da formação croata.

A fechar, e depois de revelar que vai ter nas bancadas do Estádio Maksimir os pais e a avó, sendo que só o irmão vai ficar em casa porque está demasiado nervoso” para assistir in loco ao desafio, Krovinovic levantou ainda o véu a uma mensagem que recebeu logo após o sorteio desta eliminatória…

“Recebi uma mensagem do guarda-redes do Dínamo, que é um grande amigo meu há muitos anos. Ele perguntou-me: ‘Estás a tremer?’. Eu respondi: ‘Claro que não’”, finalizou o camisola 20 da equipa comandada por Bruno Lage.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.