Fejsa a poucos dias de se tornar nova (boa) dor de cabeça para Bruno Lage

Regresso à vista. Ljubomir Fejsa, sérvio de 30 anos, está perto de voltar aos planos do treinador Bruno Lage. Depois de mais de mês e meio de paragem, o sérvio tem sido progressivamente integrado nos treinos realizados no Seixal, ainda com supervisão do departamento clínico.

O jogador tem dado resposta positiva e já está na fase de recuperação dos índices físicos, pelo que se não acontecer qualquer recaída nas próximas horas, a viagem a Zagreb, agendada para amanhã, até pode ser já hipótese.

Um traumatismo no pé esquerdo, contraído durante a primeira parte do jogo com o V. Guimarães, para a Taça de Portugal, obrigou-o a entrar para o lote de jogadores indisponíveis. Na altura as expectativas apontavam para três a quatro semanas, mas o sérvio já está fora da competição há mais de mês e meio. Para trás ficaram 11 jogos em que Bruno Lage não contou com ele: sete do campeonato, dois da Liga Europa, com o Galatasaray, um da Taça da Liga, com o FC Porto, e ainda a meia-final da Taça de Portugal, com o Sporting.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.