Bernardo Silva ou o Picasso de Manchester

A temporada fantástica de Bernardo Silva com a camisola no Manchester City tem trazido dos mais variados elogios ao internacional português, entre eles de Pep Guardiola, que já por diversas vezes o descreveu como a peça chave dos citizens.

Durante a presença de Bernardo Silva num dos programas no canal francês Football Club, foi a vez de Benjamin Mendy surpreender o colega de balneário desde os tempos do Mónaco.

«Quero dizer-te o quão importante és para o Manchester City, o jogador que és, o talento que tens é simplesmente inacreditável. Chamo-te Pablo Picasso porque és realmente bom, e espero que continues assim por muitos e bons anos. Desejo-te o melhor e principalmente muito anos no City, com mais e mais títulos. Nunca mudes, és uma pessoa fantástica que já tem um lugar no meu coração», foi a declaração de Mendy para Bernardo Silva.

Embedded video

Canal Football Club@CanalFootClub

#CFC
Le message de @benmendy23 pour @BernardoCSilva : “Je t’appelle Pablo Picasso tellement tu es fort !” 7277:32 PM – Mar 3, 2019194 people are talking about thisTwitter Ads info and privacy

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.