Lindelof falou em entrevista sobre as dificuldades iniciais no Benfica

Victor Lindelof deu uma grande entrevista ao Daily Mail. O defesa do Manchester United aproveitou para recordar a mudança do Vasteras para o Benfica e as dificuldades de adaptação que teve.

«Não conseguia comunicar com os outros jogadores e senti-me sozinho no Seixal. Todos os dias acordava, tomava o pequeno-almoço, treinava, almoçava e ia para o meu quarto ver episódios do Entourage e falar com os meus amigos e família que estavam na Suécia. O meu irmão mais velho acabou por ser uma grande ajuda, nunca me deixou desistir e acabei por dar a volta à situação», acaba por desabafar.

Recorde-se que Lindelof chegou ao Benfica em 2012 para completar a formação nos encarnados. Estreou-se no plantel principal em 2013 e acabou por somar 72 jogos pelos encarnados, conquistando três campeonatos, duas taças, uma taça da liga e uma supertaça.

Contratado por José Mourinho, Victor Lindelof não teve um início de carreira fácil no Manchester United. O internacional sueco sentiu dificuldades para se impor no emblema inglês e foi visado pelo técnico português que sempre apontou o setor defensivo como o mais débil da equipa.

No entanto, Lindelof acabou por deixar elogios a José Mourinho, numa entrevista o Daily Mail.

«Vou estar para sempre grato ao José Mourinho. Foi ele que me trouxe para o Manchester United, e não tenho nada de mal a dizer sobre ele. Não vi como uma crítica quando ele disse que precisava de mais defesas. Pensei só que era apenas mais competição e que me ia ter que esforçar o dobro para para jogar», começou por explicar.

Com a entrada de Solskjaer, as coisas mudaram e Lindelof ganhou um espaço no onze titular.

«Quando chegou o novo treinador, sabia que tinha de mostrar a minha qualidade e acho que acabei por fazer. O Solskjaer apostou em mim, ganhei ritmo e consegui melhorar as minhas exibições. Estava a jogar mal e senti as críticas dos adeptos, é normal, até eu próprio me critiquei, mas agora acho que já consegui mudar a opinião de muitos deles», concluiu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.