Juventus no Dragão para ver Rúben Dias e João Félix

De acordo com o Tuttosport, a Juventus está determinada a garantir as contratações de Rúben Dias e João Félix para a próxima temporada. O nome do central português foi colocado em cima da mesa após o falhanço nas negociações por Matthijs De Ligt, assim como o crescente interesse no avançado prodígio benfiquista.

A mesma fonte avança que Fabio Paratici, diretor desportivo da heptacampeã italiana, vai enviar uma equipa de olheiros ao Estádio do Dragão para observar Rúben Dias e João Félix. É a segunda vez que a Juventus vai observar ao vivo as duas pérolas do Benfica, depois do embate entre Portugal e Itália (0-0), a contar para a Liga das Nações.

Formados no Benfica, Rúben Dias assumiu-se como titular da equipa principal na temporada passada. No total, o jogador de 21 anos soma 70 jogos e seis golos pelos encarnados, ao que junta ainda sete internacionalizações pela Seleção. Já João Félix fez a sua estreia apenas nesta época, ainda pela mão de Rui Vitória, mas já considerando imprescindível no onze de Bruno Lage.

Notícia a edição online do jornal britânico The Sun que o Arsenal é mais um dos clubes a entrar em cena para tentar garantir a contratação de João Félix, considerado pelos ingleses como o grande prodígio emergente no plantel do Benfica.

O jovem de apenas 19 anos tem sido associado a vários colossos europeus desde a ascensão à formação principal dos encarnados, e já se fala em Itália de uma reunião entre responsáveis das águias com a Juventus de forma a conhecer os contornos de um possível negócio.

Segundo avança a notícia do The Sun, soaram os alarmes no Emirates e em Old Trafford com a notícia do encontro entre os responsáveis do Benfica e os elementos da campeã italiana, o que poderá significar posição adiantada da Juventus para fechar negócio por João Félix, que está blindado com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

O Manchester United é outros dos emblemas ingleses associados à pista do jovem avançado, numa lista onde surgem ainda nomes como Real Madrid, Paris Saint-Germain, Mónaco, Bayern, Milan e West Ham.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.