Não há negociações pela renovação de Samaris

Andreas Samaris está em final de contrato com o Benfica e até já pode assinar livremente por um novo clube, sem que os encarnados tenham qualquer contrapartida. Não obstante, o jogador atravessa momento de alto nível no plano puramente desportivo, reinventando-se com a saída de Rui Vitória e a entrada de Bruno Lage para o comando técnico das águias, surgindo agora como titular indiscutível.

Parecem, pois, reunidas as condições para que Benfica e jogador discutam e acordem um novo contrato, mas Yiannis Emmanouilidis, agente do médio, garante que nada está a ser tratado, apesar da vontade do futebolista continuar a ser a permanência na Luz, onde chegou no verão de 2014, proveniente do Olympiakos.

«Toda a gente sabe que o Andreas quer ficar no Benfica, mas nunca discutimos contrato com o Benfica ou tão-pouco conversámos sobre números», começou por dizer o representante de Samaris, negando que estejam já em cima da mesa condições do jogador para a assinatura de um novo contrato e que passariam por uma ligação mínima de duas temporadas e 1,5 milhões de euros líquidos por temporada.

O empresário do número 22 dos encarnados garantiu ainda ao nosso jornal que «Andreas não tem neste momento qualquer acordo com outro clube» e que «vai honrar todos os compromissos que tem com o Benfica até final da temporada.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.