Só Messi assiste tanto quanto Pizzi na Europa

Grande época está a fazer Pizzi, com destaque para os últimos oito jogos na gestão de Bruno Lage na equipa principal. Para além dos oito golos que já fez nesta temporada, Pizzi destaca-se acima de tudo pelas assistências, o seu forte enquanto futebolista.

O 21 das águias leva já nesta época 2018-2019 cerca de 13 assistências, tantas quantas as que o astro argentino. Lionel Messi, leva nesta altura. Os dois jogadores deixam assim para trás estrelas como Sterling, Sané, o prodígio Sancho, Ou ainda mesmo o português Cristiano Ronaldo.

Estas três assistências de Pizzi foram alcançadas em apenas 23 jogos, tantos quantos Messi, sendo que Ronaldo, por exemplo, já conta com 25 partidas nesta contabilidade.

A Liga NOS vai sensivelmente a meio, e o caudal ofensivo deste Benfica de Bruno Lage promete elevar ainda mais este número para valores recorde. Pizzi prepara-se para fazer uma temporada memorável de águia ao peito. Talvez mesmo a sua melhor desde sempre, deixando Fernando Santos com pouca margem e desculpas para não convocar o médio português do Benfica.

Nuno Alexandre Costa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.