Krovinovic: “Bruno Lage disse que precisava de mim no plantel”

Filip Krovinovic concedeu esta terça-feira uma entrevista ao Sportske Novosti, jornal croata. O médio de 23 anos abordou a saída de Rui Vitória e a mudança que Bruno Lage implementou.

«O Rui Vitória era um bom treinador, mas chegou a um ponto em que era muito difícil dar a volta à crise de resultados em que entrámos. O novo treinador [Bruno Lage] trouxe uma nova energia, novas ideias e mudou o sistema tático, mais fácil para mim porque sempre joguei assim aqui na Croácia. E acabou por correr bem. Estamos a jogar muito bem», começou por explicar.

Com apenas oito jogos esta temporada, três desde que Bruno Lage assumiu o comando técnico, Krovinovic garante que o treinador conta com ele.

«Falei com o Bruno Lage e ele foi muito claro quando me disse que conta comigo. Tive algumas propostas para sair por empréstimo, mas o treinador disse que nem sequer as tinhas visto, porque precisava de mim no plantel. Obviamente que significa muito para mim e é um incentivo para continuar a trabalhar», concluiu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.