Estreia de Jota na Liga não surpreendeu João Tralhão

É sem surpresa que João Tralhão olha para a estreia de Jota na equipa principal do Benfica, em jogos do campeonato, diante do Chaves.

«É mais um jovem que se estreia e é o culminar do investimento da sua juventude. Conheço-o muito bem e neste momento está bastante satisfeito. Também sei, pela ambição que reconheço nele, que isto é só o começo. Não se vai iludir, é importante ter os pés assentes no chão e os níveis de ambição no sitio certo. E os níveis de ambição do João estão enquadrados com esta realidade», sublinha, em declarações à Rádio Renascença, quem testemunhou de perto o talento do jovem avançado nos escalões de formação e na equipa B das águias.

Ao contrário do que foi regra num passado não muito distante, considera João Tralhão que o Benfica está agora mais capacitado para evitar a saída precoce dos talentos made inSeixal.

«O mercado está muito globalizado, há um poder económico de outras realidades com as quais é difícil de competir, mas considero que todas as condições estão criadas no Benfica para que estes jovens possam crescer e afirmar-se. Primeiro no futebol nacional e, só depois, no internacional», afirma.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.