Luisão diz que Benfica não olha a nomes e líder da liga croata é para respeitar

O Benfica, único representante português na Liga Europa, vai defrontar os croatas do Dínamo Zagreb nos oitavos de final da competição. Luisão alerta para “mais um adversário difícil” que os encarnados têm pela frente.

“É uma equipa que está em primeiro no campeonato croata e sabemos que fez uma excelente fase de grupos da Liga Europa. No último confronto, acreditou até ao final, conseguiu passar, e nós, agora, temos mais um adversário difícil pela frente”, afirmou o ex-jogador e representante do Benfica no sorteio realizado na sede da UEFA em Nyon, na Suíça, em declarações à BTV.

Luisão recusa a ideia de que a formação liderada por Bruno Lage poderá encarar esta eliminatória com mais otimismo por ter evitado equipas como Chelsea, Inter, Sevilha ou Arsenal.

“Pela minha experiência no futebol, não acredito muito nisso. Vamos trabalhar e lutar para conquistar a passagem. O Benfica não olha para o nome dos adversários para saber se está mais próximo de uma possível passagem ou não. Independentemente da equipa que o Benfica encontrasse no sorteio, o respeito e a forma de encarar o jogo são sempre os mesmos. A responsabilidade, cada jogo tem a sua”, explicou.

O primeiro jogo, recorde-se, disputa-se na Croácia a 7 de março e a segunda mão tem lugar no Estádio da Luz uma semana depois, no dia 14 (quinta-feira).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.