Seferovic iguala Dyego Souza e Bas Dost mas… sem penaltis

Haris Seferovic está a ter uma temporada de sonho, como ninguém imaginaria no arranque da época. Talvez apenas o internacional suíço acreditasse pela tamanha força de vontade em vencer de águia ao peito.

A verdade é que o helvético faturou pelo sétimo jogo consecutivo, ainda a três do recorde de Jonas que são dez partidas sempre a fazer o gosto ao pé. Com este golo logo aos três minutos de jogo nas Aves, que destruiu por base a estratégia de jogo de Augusto Inácio, o avançado das águias igualou os seus rivais Dyego Souza (SC Braga) e Bas Dost (Sporting) com 14 golos no topo dos melhores marcadores da Liga NOS.

Apenas duas diferenças em destaque. Seferovic ainda não dispôs de nenhuma grande penalidade, sendo os seus golos todos de bola corrida. Já o bracarense teve por uma vez esse direito, e o leão holandês convertido oito lances dessa forma. Mais até dos que tem de jogo jogado. A outra diferença está no número de minutos disputado. Haris Seferovic foi o que jogou menos tempo dos três nesta temporada, o que o coloca na frente pela conquista da Bola de Prata.

Nuno Alexandre Costa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.