Raúl Jiménez explica o que falhou no Benfica

Raul Jimenez está em grande forma em Inglaterra, com 11 golos e seis assistência já esta época no Wolverhampton, sendo o melhor marcador da equipa. É espelho do bom trabalho da equipa que ocupa a 7.ª posição na tabela e está nos quartos de final da Taça.

«Sonhava em vir para a Premier League, mas não sabia como cá chegar. Consegue-se com trabalho, fazer o nosso melhor, e é o que todos fazemos aqui no Wolverhampton. Estamos a jogar mais mais do que apenas a permanência. É bom ver que os nosso adeptos estão satisfeitos e que a minha família está orgulhosa», disse ao site do clube.

O jogador mexicano relembrou o seu percurso na Europa antes de chegar a Inglaterra. «Os meus primeiros anos na Europa foram complicados, chegar a um novo clube e ter de me adaptar. Aprendi muito no Atlético Madrid, com grandes jogadores e treinadores. Isso ajudou-me muito. No Benfica era difícil ser sempre titular. Fazia um ou dois jogos, depois lesionei-me duas ou três vezes. Depois foi difícil voltar a encontrar um lugar para mim, porque os outros avançados também estavam em forma e a marcar», recordou.

«Aprendi muito em cada oportunidade, a nunca desistir e lutar sempre. Sempre tive fé que a minha oportunidade ia chegar e ia agarrá-la», referiu ainda.  

Jimenez deixou ainda conselhos aos jovens jogadores: «Devem seguir os seus sonhos até ao fim. Ninguém vos pode dizer que não são suficientemente bons. Devem estar preparados física e emocionalmente.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.