Guardiola sobre Bernardo Silva: “Já é a maior estrela da seleção portuguesa”

Em véspera do regresso do Manchester City às contas da Liga dos Campeões, onde vai defrontar o Schalke nos oitavos de final, Pep Guardiola voltou a sublinhar a importância de Bernardo Silva no plantel dos citizens, elegendo-o mesmo como a maior figura da Seleção Nacional.

«Já é a maior estrela (da seleção portuguesa). Penso que esta temporada é um dos dois ou três melhores jogadores da Premier League. Tem tudo, é uma pessoa adorável, e como treinador sou um privilegiado por ter Bernardo Silva, por poder disfrutar cada treino e cada jogo dele. É um ótimo rapaz, adoro-o. Portugal tem muita sorte por contar com ele», soltou Guardiola, que salientou os pontos fortes do conjunto alemão.

«A qualidade está lá. O Schalke luta constantemente, as espectativas são sempre altas e na época passada estiveram bastante bem. Todas as equipas pretendem qualificar-se para a Liga dos Campeões e eles conseguiram. Por vezes manter o nível é complicado, mas são dois jogos e o primeiro é jogado em casa deles», analisou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.