Pizzi volta a ser o “Man of the Match”

O Benfica venceu o Aves, por 0-3, e Pizzi, apesar de não ter conseguido marcar, foi eleito o homem do jogo no Estádio do Aves.

«Eu acho que, à parte de ser o homem, o mais importante é a equipa. O facto de ter ganho este prémio não é algo que importe muito. Somos uma equipa com personalidade, muito forte a ter a bola, com ou sem a bola. O importante é que estamos aí, estamos fortes, estamos na luta», começou por referir.

Questionado sobre o adversário, Pizzi disse que o facto de o Benfica ter entrado e marcado, foi importante para «desbloquear» o jogo: «O Aves tem bons jogadores, tem vindo a recuperar na tabela classificativa. Eles fazem uma linha de cinco e é muito complicado entrar por lá. A nossa entrada foi uma boa entrada, porque acabou por desbloquear o jogo. Entrámos muito fortes com mentalidade de vencer. Foi uma grande vitória num campo muito complicado.»

«Temos jogos de três em três dias, mas é disso que o jogador gosta. Estar sempre a jogar, sempre em competição. Agora temos de pensar no jogo de quinta-feira», finalizou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.