André Almeida e Ferro são baixas para recepção ao Chaves

Depois da expulsão de Ferro diante do Aves, Bruno Lage viu-se privado de mais uma opção na defesa para o encontro da 23.ª jornada diante do Chaves. André Almeida viu o quinto cartão amarelo e está impedido de defrontar os transmontanos.

Um dos elementos mais utilizados esta temporada, o lateral-direito de 28 anos falhou apenas duas partidas (frente ao Arouca na quarta eliminatória da Taça de Portugal e Galatasaray nos 16-avos da Liga Europa). Em ambos os jogos foi substituído por Corchia, francês que se encontra cedido pelo Sevilha.

Esta ausência será assim cumprida na partida da Luz com o Chaves, que antecede a deslocação ao Dragão. André Almeida limpa assim os cartões e não assisca presença no clássico.

Já Ferro não estava tapado, mas terá concerteza igualmente um jogo apenas de castigo, e também frente ao Chaves. O jovem defesa- das águias estará no entanto disponivel para na quinta-feira ajudar a sua equipa jogo da segunda mão da Liga Europa contra os turcos do Galatasaray.

Esta temporada, André Almeida soma 37 jogos, todos como titular, e conta com um golo marcado (SC Braga) e oito assistências. Ferro fez o seu terceiro jogo na equipa principal, com um saldo de dois golos e agora esta expulsão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.