Bruno Lage muito contente com regresso do “jovem” Jonas à convocatória

Bruno Lage deu este domingo a habitual conferência de imprensa, em antevisão ao pr+oximo encontro das águias para a Liga NOS. As águias deslocam-se à Vila das Aves para concluir a 22ª Jornada, sabendo que o líder FC Porto já venceu.

O técnico Bruno Lage revelou que está muito satisfeito com o trabalho que o jovem goleador brasileiro Jonas tem vindo a desenvolver e que está de regresso à lista de convocados para o desafio, de segunda-feira, com o Aves, referente à 22.ª jornada da Liga.

«Jonas está convocado. Estou muito satisfeito com o que vejo, é um jovem a recuperar a bola a marcar golos a divertisse e a ir feliz para casa», realçou Bruno Lage, em conferência.

Embora o defesa-central Ferro e o médio Florentino tenham estado bem no último jogo, o técnico do Benfica, Bruno Lage, alertou que Jardel e Fejsa não têm o lugar em perigo, isto numa altura em que estão a recuperar de lesões.

«Se Jardel e Fejsa tem o lugar em perigo? Não, por um razão, porque estamos só a falar do capitão e do Fejsa e de miúdos que fizeram dois jogos. Vivemos do rendimento, mas não vamos só colocar miúdos e abandonar quem nos deu tanto. O mais importante para Florentino, Ferro e Jota é continuarem a trabalhar diariamente», afirmou Bruno Lage, em conferência de imprensa.

Bruno Lage admitiu ainda que não contará com Salvio para a partida desta segunda-feira com o Aves.

Além do argentino, que se lesionou frente ao Galatasaray, também Conti, Fejsa, Jardel, acrescentando também a ausência de Ebuehi.

João Félix está entre os pré-convocados de Fernando Santos e o treinador do Benfica, Bruno Lage, acha perfeitamente a sua possível chamada, tendo em conta aquilo que o jogador tem vindo a fazer.

«Em função do trabalho o João Félix tem feito acho que sim. O selecionador Fernando Santos tem chamado outros jovens e encaro com normalidade, tendo em conta o seu rendimento. É um miúdo com enorme potencial. Tem sido falado em todos os aspetos, mas só quero abordar o que faz em campo e tem os pés bem assentes no chão. Encara isto com enorme naturalidade», realçou Bruno Lage, em conferência de Imprensa.  

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.