Andebol não facilita e vence Águas Santas com clareza

O Pavilhão n.º 2 da Luz recebe o duelo entre o Benfica e a Associação Águas Santas na 23.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol (15h00).

O jogo começou com ambas as equipas a mostrarem vontade de vencer. Nos primeiros minutos da partida, o ritmo estava acelarado e muito equilibrado, mas rapidamente o Benfica se começou a distanciar da Associação Águas Santas, estando em vantagem no marcador aos 15 minutos de jogo: 7-4.

Benfica seguiu com energia e com disparos certeiros na baliza do adversário, prova disso foi o resultado que estava superior às águias (com uma diferença de três golos) no apito para o intervalo: 16-13.

Os encarnados entraram com tudo na segunda parte da partida, a aproveitarem bem as falhas da formação da cidade da Maia e a serem precisos nos contra-ataques. Aos 45 minutos de jogo, o placard continuou confortável para o Clube da Luz, que ganhavam com 9 golos de vantagem: 26-17.

Nos últimos minutos do desafio disputado na Luz, o panorama não se alterou muito face à prestação das duas equipas. O Benfica continuou a sobressair dentro das quatro linhas, sendo mais eficaz e conquistando assim mais uma vitória no Campeonato Nacional de andebol, com uma diferença pontual bastante acentuada: 34-24 foi o resultado final.

Formação inicial do Benfica: Borko Ristovski, Fábio Vidrago, Alexandre Cavalcanti, Belone Moreira, Nuno Grilo, Carlos Martins e Paulo Moreno.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.