Nélson Oliveira já jogou e foi elogiado pelo espírito de sacrifício

Dez dias após ter sido operado ao nariz (partido em quatro sítios, depois de ter sido pisado por Mings, defesa do Aston Villa), Nélson Oliveira voltou a competir, na passada quarta-feira, e marcou o golo da vitória do Reading sobre o Blackburn (2-1).

«Foi muito corajoso, dada a lesão que sofreu. Todos vimos como ele tinha a cara e mesmo assim já queria ter jogado com Sheffield Wednesday [a 9/2], mas os médicos não autorizaram. Treinou-se duas vezes e jogou. É muito bom jogador e está feliz no Reading [emprestado em janeiro pelo Norwich], porque sente que as pessoas aqui gostam dele. Não é fácil encontrar um atleta com o espírito dele», elogiou José Gomes, técnico do Reading, que viu o avançado, de 27 anos, jogar com uma máscara na partida da 32.ª jornada do Championship (segundo escalão inglês), no qual a equipa do português ocupa a 21.ª posição, um ponto acima do Rotherham, primeira formação abaixo da linha de água.

«Estamos orgulhosos do seu comportamento. Veio para ajudar e está a ajudar-nos bastante no campeonato. A sua forma de estar encoraja todo o plantel», finalizou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.