João Pereira continua de águia ao peito até 2021

João Pereira, triatleta do Benfica, viu o seu contrato ser prolongado até 2021. “É uma parceria que já dura há vários anos e espero que continue a durar com esta grande confiança. Esta renovação por parte do Clube dá-me uma grande motivação, depois de um ano em que estive mais afastado por motivos de lesão”, reagiu o especialista no triatlo.

“Perceber que o Benfica continua a acreditar em mim e que quer continuar a investir no meu potencial só me pode deixar bastante contentesatisfeito e muito motivado para os desafios que aí vêm”, destacou João Pereira em declarações à BTV.

O atleta natural das Caldas Rainha recordou a altura em que ingressou no Clube e destacou o forte acompanhamento na sua evolução.

“A minha chegada ao Benfica acontece em 2012. O Benfica viu que tinha bastante potencial, que era um atleta em ascensão,por isso decidiu apostar no meu potencial”, salientou.

“Agora comecei uma nova pré-época e felizmente está tudo a correr bem, estou com um enquadramento muito bom, o Benfica está com um projeto ainda mais próximo dos atletas, que nos dá todas as condições para conseguirmos levar o nosso corpo ao limite, evitando as lesões. É a combinação perfeita para correr tudo bem”, vincou.

Renovação João Pereira

Sérgio Proença, gestor das modalidades, explicou que a renovação de contrato com João Pereira é uma prova de que o Clube aposta nos ativos.

“A renovação com o João Pereira significa uma aposta na continuidade nas modalidades, na continuidade dos resultados positivos e naquilo que os atletas têm vindo a dar. É uma aposta nos nossos ativos“, explanou.

Para além desta aposta, o gestor lembrou que nesta fase em concreto – pré-Jogos Olímpicos Tóquio 2020 – o acompanhamento dos triatletas tem sido maior. 

“Temos acompanhado todo o trabalho da equipa do triatlo e, no fundo, juntamos as valências de todos os atletas num espírito de equipa. Todo o trabalho é conjunto e o que vai acontecer é que temos uma equipa cada vez mais coesa, mais junta para lutar pelos objetivos da modalidade e também pelos objetivos pessoais, que culminam no projeto olímpico“, finalizou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.