Everton quer segurar André Gomes e já tem noção de valores

O «consenso é absoluto», escreve o Mundo Deportivo: André Gomes deixará de ser jogador do Barcelona no final da presente temporada. O internacional português, contratado ao Valência em 2016 e cedido ao Everton no último verão, tem mais dois anos de contrato com o clube catalão, porém, no Camp Nou, começa a desenhar-se a saída definitiva do médio, de 25 anos.

Segundo aquele jornal, Marcel Brands, diretor desportivo do Everton, é esperado na Cidade Condal nas próximas semanas para negociar a compra do passe de André Gomes. Após período conturbado no Barça, o jogador está a dar nas vistas com a camisola dos toffees e segurá-lo, um desejo já manifestado pelo treinador Marco Silva, é prioridade em Goodison Park.

As boas exibições na Premier League despertaram ainda a atenção de outros clubes que já apresentaram propostas interessantes aos empresários de André Gomes. Outros, através de intermediários, pediram informações sobre os custos de uma eventual transferência. E é este aspeto que poderá decidir o futuro do médio ex-Benfica: o Barcelona quer recuperar grande parte o investimento realizado e não aceitará ofertas muito abaixo dos 35 milhões de euros, valor que desembolsou para o contratar ao Valência.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.