“Não há mais novos nem mais velhos, há jogadores com capacidade e ponto final”

Rúben Dias exibiu-se a um bom nível na vitória encarnada frente ao Galatasaray (1-2), referente à 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Para além de se mostrar satisfeito pelo triunfo, o central das águias lembrou que ainda há uma 2.ª parte da eliminatória por jogar.

“Jogou-se a 1.ª parte da eliminatória e estamos a ganhar ao final da 1.ª parte, nada mais. Ainda temos a 2.ª parte para disputar na nossa casa por isso há que manter o foco”, salientou.

O camisola 6 das águias foi também questionado sobre o à vontade que a equipa mostrou por jogar com tanta juventude no onze inicial.

“Nesta equipa não há mais novos nem mais velhos, aqui há jogadores com capacidade e ponto final. Aqui, hoje, estiveram presentes, não os mais novos, mas sim outros elementos que não tinham tido ainda oportunidade de jogar tanto e deram uma resposta à altura, e outra coisa não era de esperar”, assegurou.

Seferovic e Rúben Dias

Após a saída de Salvio por lesão, aos 48′, Rúben Dias envergou a braçadeira de capitão. O defesa encarnado salientou que a braçadeira de capitão acarreta mais responsabilidade, mas que o objetivo final é o mesmo. 

“Senti-me feliz por ter envergado a braçadeira de capitão do meu Clube, mas não me senti mais do que antes, a responsabilidade aumenta, mas a missão é a mesma, que é ajudar a equipa”, afirmou.

Para finalizar, o central das águias reiterou que a equipa se sente cada vez mais confiante com o seu jogo e com a sua identidade.

Trabalhar sobre vitórias dá outro alento, dá outra confiança e é assim que estamos. Estamos a ganhar, estamo-nos a sentir bem, confiantes com aquilo que é o nosso jogo e a nossa identidade“, rematou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.