Imprensa espanhola fala em “El baby Benfica”

O portal espanhol “Marca”, fez a sua análise aos diversos encontros desta quinta-feira da Liga Europa, e o jogo do Benfica em Istambul não fugiu à regra.

Na crónica do jogo, os jornalistas espanhóis realçaram a juventude das águias, e pela sua vitória ante um Galatasaray em casa, num duelo entre equipas de Champions.

A Marca chega mesmo a apelidar a equipa encarnada de “El baby Benfica”, acrescentando a média de idades da equipa, e que foi de 22.9.

O texto que é de realçar, e aqui traduzido foi o seguinte: “Um Benfica onde a mão de Bruno Lage começa a ser notada. O técnico da equipa B, que substituiu Rui Vitória no início de janeiro, tem nove vitórias e uma derrota em 10 jogos. A vitória contra ‘Galata’ tem um mérito especial porque alcançou uma média no onze de 22,9 anos. Eles jogaram com Vlachodimos (24), Corchia (28), Rúben Dias (21), Ferro (21), Yuri Ribeiro (22), Salvio (28), Gedson Fernandes (20), Florentino (19), Cervi (24), Seferovic (26) e João Félix (21). O onze, com seis portugueses, todos criados na academia do clube, incluíam três estreantes na Europa: Yuri, Florentino e Ferro.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.