“Benfica está melhor que o Porto”

Depois de encontrar o FC Porto, na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Galatasaray volta a encontrar uma equipa portuguesa, o Benfica, desta feita na Liga Europa.

«Jogámos duas vezes contra o FC Porto e fomos melhores, mas tivemos problemas de finalização. Se jogarmos da mesma forma, podemos ter esperança na qualificação. O Benfica é melhor que o FC Porto, está a jogar muito bem e podia estar na Liga dos Campeões, se tivesse vencido o Ajax. Vamos ter um jogo muito difícil contra o Benfica, mas se estivermos ao nível dos jogos que fizemos com o FC Porto podemos ter esperança», referiu na antevisão ao jogo, explicando de seguida:

– O FC Porto é um grande clube, tem uma grande equipa, mas se olharmos às exibições dos últimos jogos, o Benfica está melhor.

Fernando acabou por discordar de Fatih Terim. Em conferência de imprensa, o treinador do Galatasaray considera que o Benfica está melhor que o FC Porto, mas o médio brasileiro parece achar o contrário.

«Já jogámos contra o FC Porto e se formos a ver, são eles que vão na frente do campeonato. Agora, não podemos negar que o Benfica está num momento muito bom, mas nós também. Nós últimos quatros jogos conseguimos três vitórias e um empate e vamos querer manter essa onde de resultados», explicou em conferência de imprensa.

Fernando Reges é um velho conhecido do futebol português. Depois de seis temporadas no FC Porto, o médio brasileiro volta a reencontrar o Benfica, desta vez ao serviço do Galatasaray na primeira mão dos 16-avos de final da Liga Europa (quinta-feira, às 17.55 horas).

«Vamos ter pela frente um adversário que conheço bem e por isso sei que vamos ter de trabalhar muito e fazer um grande jogo para conseguir um bom resultado. O Benfica tem um plantel muito forte, com bons jogadores e o 10-0 que conseguiu foi surpreendente, mas este é um jogo diferente. Aqui vão encontrar um ambiente muito difícil e nós vamos tentar eliminar os pontos fortes deles para colocar em prática os nossos e ir em vantagem para Lisboa», explicou em declarações à Sport TV.

No total, Fernando encontrou o Benfica em 20 ocasiões, sendo que acabou por sair por vencer sete desses encontros. Os encarnados venceram seis, sendo que também se registaram sete empates.

Recorde-se que Galatasaray e Benfica defrontam-se esta quinta-feira (17.55 horas), em jogo a contar para a primeira mão dos 16-avos de final da Liga Europa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.