“Bruno Lage, para além da qualidade, tem coragem à Benfica”

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, teceu rasgados elogios a Bruno Lage na sequência da goleada ao Nacional. E aproveitou para lançar uma farpa a Luís Filipe Vieira, recordando as palavras do presidente das águias quando disse que os adeptos ainda iriam ter saudades de Rui Vitória.

«Um ponto, apenas um ponto de distância para o Porto depois do jogo de ontem! E logo com uma exibição e com uma goleada à moda antiga! 10-0 dizem os livros só em 1964! E pensava eu que era impossível jogar pior do que o Sporting havia jogado contra nós em Alvalade. Afinal era e se a isso aliarmos uma pressão constante, uma movimentação permanente na busca de espaços e linhas de passe, uma rapidez estonteante e uma vontade de ganhar imensa o resto vem! Eu sei que tudo – a partir de agora – será mais difícil e menos linear! Mas, depois de, na última jornada, termos passado a depender só de nós, agora até podemos empatar nalgum lado desde que ganhemos no Dragão! O que não sendo um pensamento à Benfica é um raciocínio pragmático. Quem diria Afinal talvez não venhamos a ter saudades de Rui Vitória!», escreveu no blogue Novo Geração Benfica.

Seguiu-se o ‘recado’ a Luís Filipe Vieira: «Talvez, nós, os sócios – ao contrário de outros que dizem uma coisa, pensam outra e fazem ainda uma outra, diferente da que pensaram e da que disseram – não queiramos ter saudades de Rui Vitória! Porque, querendo ganhar, ter saudades de alguém que saiu, só pode significar estarmos a perder! Aquilo das saudades diminui o risco da decisão. Se ganharmos, acertou! Se perdermos fez o que nós queríamos mas bem avisou “ainda vão ter saudades de Rui Vitória”! As decisões são para serem assumidas!»

Rui Gomes da Silva deixou rasgados elogios a Bruno Lage.

«Resistindo a um anúncio logo coarctado pela tal “luz” que apareceu no Seixal, resistindo ao aviso, de passadas duas semanas, poder voltar para a equipa B, de ter sido anunciado como a solução de sempre, ele que sabia só ter ficado porque alguns dos contactados não chegaram a acordo, ele que ouviu o “ainda vão ter saudades de Rui Vitória”, e, mesmo assim, já só vai a um ponto! Com um futebol de encantar na linha dos que ficaram para a História como grandes treinadores do Benfica! Eu não sei o que vai acontecer até ao fim da época. Especialmente na Europa, no Porto, em Braga mas que Bruno Lage, para além da qualidade, tem coragem à Benfica lá isso tem!», salientou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.