Benfiquismo a transbordar no Benfica-Nacional

O Estádio da Luz será palco, no próximo domingo, de mais um memorável encontro das Casas do Benfica, numa iniciativa que se repete e que representa hoje a maior manifestação de proximidade a um clube existente em Portugal.

O Benfica-Nacional terá assim um motivo adicional – e particularmente especial – para se transformar numa gloriosa tarde em família. O ‘jogo das casas’ trará ao nosso estádio mais de 2.500 Benfiquistas, vindos precisamente de 140 casas, filiais e delegações, numa expressão de dedicação e amor clubista que não encontra paralelo.

Não há dias para se ser mais ou menos adepto. Mais ou menos apaixonado. Mais ou menos dedicado. Ser do Benfica é ser sempre a 100%. Mas pode dizer-se, a pretexto do encontro do próximo domingo, que desta vez o 10 de fevereiro foi escolhido para ser o Dia do Benfiquismo!

O momento para que, em conjunto, em nossa casa, possamos conviver, refletir, analisar, projetar e perceber tudo o que nos é possível fazer para tornar o Benfica cada vez mais forte.

O ‘jogo das casas’ e a grandiosa mobilização que a iniciativa envolve é um impressionante sinal da vitalidade do nosso clube – que estando perto de completar 115 anos de vida também está, curiosamente, mais ‘jovem’ e saudável do que nunca. As Casas do Benfica, presentes em 5 continentes, são cada vez mais um orgulho para todos os Benfiquistas.

PS: Enorme sentimento de dor perante a tragédia que ocorreu no Centro de Treinos do Flamengo. Pesar e luto e total solidariedade. Força, Flamengo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.