“A minha ambição sempre foi ser jogador do Benfica”

Bernardo Silva, aos 24 anos, é atualmente umas das principais referências do futebol nacional e uma das peças-chave de Pep Guardiola no esquema montado pelo treinador espanhol no Manchester City, que já por diversas vezes se estendeu em elogios rasgados ao médio português.

Numa campanha lancada pelos citizens, o campeão europeu salientou a importância de ter deixado o Benfica em 2014, rumo ao Mónaco, de forma a atingir patamares exibicionais mais elevados.

«A maior decisão da minha carreira foi sair do Benfica. A minha ambição sempre foi ser jogador do Benfica, mas quando tive que sair a minha vida mudou, mas foi a decisão certa. Fez-me crescer imenso, e estou feliz por ter tomado a decisão de ir para o Mónaco», afirmou Bernardo Silva, que se mostrou grato por poder «acordar todos os dias e jogar futebol».

«É simplesmente fantástico poder acordar todos os dias e jogar futebol junto dos meus colegas. É a paixão pelo futebol que me motiva, desde que me lembro que adoro futebol. Adoro o que faço, e muito pouca gente tem o privilégio de adorar o que faz como nós fazemos. Sou muito grato, porque esta profissão é simplesmente fantástica», confidenciou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.