Benfica teve várias propostas por Alfa Semedo

Alfa Semedo vai jogar até ao final da época no Espanhol e depois tem ordem para regressar ao Benfica. Os encarnados emprestaram o médio de 21 anos sem cláusula de opção de compra, na expectativa de que possa jogar com regularidade, valorizar-se e voltar à Luz para iniciar a nova temporada.

Prevaleceu, neste caso, o melhor projeto desportivo para o médio sobre a melhor oferta financeira. Alfa Semedo foi o jogador do plantel pelo qual o Benfica mais ofertas oficiais recebeu e um dos clubes interessados até pagava mais (€600 mil) do que o Espanhol pagará (€400 mil).


Além de Espanhol, Rayo Vallecano (Espanha), Club Brugge (Bélgica), Udinese e Sampdoria (Itália), Caen e Rennes (França) estavam interessados no médio defensivo. A garantia de que seria utilizado no Espanhol foi determinante.

Também para o jogador as ofertas da Udinese e do Rennes eram mais vantajosas financeiramente, mas foram neste caso ultrapassadas pelo interesse e promessa de que poderia fazer cerca de 20 jogos até ao fim da época. A resposta positiva e ascensão de Samaris deixaram Alfa Semedo com pouco espaço de afirmação na Luz. Mas o médio contratado pelas águias ao Moreirense no início da época por 2 milhões continua a fazer parte dos planos dos encarnados para a próxima temporada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.