Ferreyra “roeu a corda” e rejeita acordo com Anderlecht

O ponta de lança Facundo Ferreyra ‘roeu a corda’ no que diz respeito ao empréstimo por ano e meio ao Anderlecht, numa altura em que havia acordo total entre os clubes e o OK do jogador argentino.

Em causa estão questões financeiras. Ferreyra, que ganha 2,2 milhões limpos por época no Benfica, aceitou baixar um pouco o salário para rumar à Bélgica, onde ganharia sensivelmente 2 milhões limpos por ano. O problema é que mesmo para chegar a esse valor tinha de cumprir uma série de objetivos, o que levou o atacante a pensar melhor e a rejeitar.

O Anderlecht ainda não desistiu por completo, neste momento as partes ainda trabalham com vista a uma cedência de 5 meses, até ao final da época, mas as negociações não estão fáceis, até porque o Benfica mantém-se intransigente: quem levar Ferreyra por empréstimo tem de pagar-lhe o salário na totalidade.

Entretanto, há novo clube na jogada: o Espanhol, de Barcelona entrou em força na corrida por Ferreyra, que também vinha sendo cobiçado pelo Sassuolo e pelo Nantes, possibilidades neste momento mais remotas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.