Gedson Fernandes na lista de PSG e Liverpool

Gedson Fernandes não tem constado do lote das primeiras opções de Bruno Lage mas continua a ser seguido por colossos do futebol europeu, com o Paris Saint-Germain a enviar emissários a Portugal para fazerem relatórios detalhados sobre o médio ofensivo dos encarnados, 20 anos, que esteve destaque na fase inicial da temporada.

O internacional português está na lista dos multimilionários para colmatar uma mais do que provável saída de Adrien Rabiot neste mercado de inverno.

No entanto, caso avancem para uma proposta firme, os franceses vão enfrentar a resistência de Luís Filipe Vieira, que está escudado na recente renovação de contrato do médio e no valor da cláusula de rescisão, agora de €120 milhões. O negócio com os parisienses até poderia fazer-se por valores substancialmente inferiores, como é normal, mas ainda assim, nesta fase, Vieira não pretende vender o passe do jogador.

Mas não é só em França que existem apreciadores das qualidades do médio de 20 anos. Também em Inglaterra o jogador é seguido e à cabeça dos interessados está o Liverpool, comandado por Jurgen Klopp.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.