Duelo entre Real e Barça por Luka Jovic

Luka Jovic vive verdadeiro estado de graça na Alemanha. A cumprir o segundo ano de empréstimo no Eintracht Frankfurt, cedido pelo Benfica, o avançado lidera neste momento a lista de melhores marcadores da Bundesliga, com 13 golos apontados, mais um do que a estrela atacante do Bayern Munique, Robert Lewandowski.

Forma impressionante que tem despertado interesse dos principais emblemas do Velho Continente, entre os quais os grandes espanhóis. Depois de associado ao Barcelona, o refere o AS que o Real Madrid entra agora na corrida pelo jovem sérvio, considerado «a grande revelação do campeonato germânico».

Segundo a mesma publicação, Jovic ganhou força junto dos responsáveis merengues pela margem de progressão que apresenta com apenas 21 anos, um dos pontos que beneficia o jogador quando comparado com outros alvos, como Cavani, que fará 32 em fevereiro próximo, e Lewandowski, com 31.

O Eintracht Franckfurt prepara-se para acionar a cláusula de compra de Luka Jovic com o Benfica, fixada nos 12 milhões de euros, para posteriormente poder encaixar uma verba que poderá ascender aos 40 milhões.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.