Benfica estabelece parceria com Liga Desportiva de Maputo de Diamantino

Com a presença do Presidente Luís Filipe Vieira, o Sport Lisboa e Benfica assinou um acordo de cooperação com o clube Liga Desportiva de Maputo, com a duração de duas épocas desportivas.

No evento estiveram ainda presentes Rafik Sidat e Zuneid Sidat, presidente e responsável pela área do futebol do clube moçambicano, respetivamente, e Diamantino Miranda, antigo jogador dos encarnados.

Com este protocolo, pretende-se a identificação de jogadores de futebol com maior potencial para crescerem sob os olhares atentos dos dois clubes; contribuir para o desenvolvimento das capacidades de jovens moçambicanos através do controlo de formação do Liga Desportiva de Maputo; potenciar a parceria do ponto de vista comercial, conseguindo, aqui, uma maior expansão da marca Benfica em Moçambique.

“Estou muito satisfeito. Quero agradecer ao Sport Lisboa e Benfica, na pessoa de Luís Filipe Vieira, ter aceitado que o nosso pequeno clube tenha uma cooperação com um Clube centenário e que é um dos que têm mais adeptos no mundo”, reconheceu Rafik Sidat, presidente do Liga Desportiva de Maputo, à BTV.

Diamantino Miranda será treinador principal dos moçambicanos, acompanhado por um treinador adjunto que acumulará funções de coordenador do futebol de formação do Liga Desportiva de Maputo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.