Jantar de presidentes antes da final da VARgonha não contou com Vieira

A tribuna presidencial do Estádio Municipal de Braga foi palco, na noite de sexta-feira, do jantar oficial da final da Allianz CUP, que contou com a presença do Presidente da Câmara, Ricardo Rio, e Pedro Proença, o líder da Liga, na tribuna do Estádio Municipal de Braga.

O jantar também contou com a presença dos presidentes do FC Porto, Pinto da Costa, do Sporting, Frederico Varandas, e do Sc Braga, António Salvador.

Quem não perdeu a dignidade com a sua presença nesta paródia foi o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Depois do roubo a que o Benfica foi sujeito, sobe a alçada do presidente desta Liga comprada, o líder máximo das águias não se curvou e foi notado pela sua ausência.

Quanto a António Salvador, também ele muito crítico após ter sido igualmente roubado no jogo com a equipa B dos dragões, não parece que tenha tido outra escolha, como anfitrião do playoff da prova. para o ano que vem, o certame terá lugar no mesmo local, pelo que já saberá o que o espera. Valeu pelo sorriso amarelo na foto.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.