Hóquei feminino goleia em Alverca por 11-0

A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica triunfou por 0-11 na deslocação ao reduto do FC Alverca, num encontro da 12.ª jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional.

O Benfica entrou a todo o gás na partida e aos 2’ inaugurou o marcador por intermédio de Rita Lopes. A assistência para o remate certeiro pertenceu a Marlene Sousa. Segundos depois, Rute Lopes esteve perto do 0-2, mas desperdiçou a grande penalidade de que dispôs.

Aos 8’, Marlene Sousa aumentou o resultado para 0-2. Rute Lopes assistiu a colega da equipa. Quando o jogo se aproximava do intervalo, aos 21’, Andreia Leal, servida por Aina Arxé, fez o 0-3 para as águias. No último minuto (24’), Raquel Abreu recebeu o esférico de Andreia Leal e rubricou o 0-4 com que se chegou ao intervalo.

Na etapa complementar, mais do mesmo. Aos 29’, Marlene Sousa bisou após passe de Aina Arxé; aos 30’, Rita Lopes não ficou atrás da companheira de equipa e fez o gosto ao pé. Aos 34’, hat-trick de Rita Lopes e passe de Inês Vieira, ela que fizera a assistência para a colega no bis.

Marlene Sousa faturou aos 35’, aos 36’ e aos 37’, colocando o marcador em 0-10. Inês Vieira, aos 47’, após passe de Marlene Sousa, fez o 0-11 e fixou o resultado final.

Formação inicial do Benfica: Maria Celeste Vieira, Marlene Sousa, Inês Vieira, Rita Lopes e Rute Lopes.

O Benfica segue na liderança da classificação, com 30 pontos, e na próxima semana muda agulhas para a Taça de Portugal, onde medirá forças com o Nafarros.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.