Basquetebol feminino cai na Taça Federação

equipa feminina de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica disputou, esta última noite de sexta-feira, os quartos de final da Taça Federação, prova que decorre até domingo, em Coimbra. Perante a formação da Quinta dos Lombos, derrota por 50-75 e consequente afastamento da competição.

No Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia (Coimbra), perante a 1.ª classificada do Campeonato e detentora do Troféuas comandadas de Isabel Ribeiro dos Santos deram uma réplica positiva, contudo, as adversárias levaram a melhor.  

No final do 1.º quarto a desvantagem das encarnadas era apenas de 4 pontos (18-22), no entanto, ao intervalo o marcador já marcava 28-42 (14 pontos).

Na segunda metade a toada manteve-se, com a Quinta dos Lombos a dilatar para 18 pontos a vantagem ao cabo do 3.º quarto (38-56). As encarnadas nunca deitaram a toalha ao chão, disputaram sempre o jogo pelo jogo, mas no final, triunfo para as adversárias, por 50-75.

Cinco inicial do Benfica: Chayla Cheadle, Márcia Carvalho, Rosinha Rosário, Mariana Silva e Quanetria Bolton.

O Benfica torna a entrar em quadra no sábado, dia 2 de fevereiro, com a disputa da 16.ª jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional. As águias medem forças com o Carnide, num desafio agendado para as 14h40 no Pavilhão Municipal Bairro Padre Cruz.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.