Benfica na organização da fase final distrital sub-16 femininos

Sport Lisboa e Benfica, Carnide Clube, Quinta dos Lombos e CB Queluz disputam de 25 a 27 de janeiro a fase final do campeonato distrital de Sub-16 femininos de basquetebol. Os encontros decorrem entre o Pavilhão Fidelidade e o Pavilhão Bairro Padre Cruz.

No dia 25, sexta-feira, Benfica e Quinta dos Lombos, às 20h15, e CB Queluz-Carnide, às 22h15, medem forças no Pavilhão Fidelidade. No dia seguinte os jogos mudam-se para o Pavilhão Bairro Padre Cruz, em Carnide, e colocarão frente a frente o vencedor do 1.º jogo com o vencido do 2.º, às 15h00, e o vencedor do 2. º jogo com o vencido do 1.º, às 17h00.

A prova termina no domingo, dia 27, com o Pavilhão Fidelidade a acolher os jogos das decisões. Às 9h30 apura-se o 3.º e o 4.º classificado, enquanto às 11h30 é tempo de conhecer o vencedor.

Por estes dias também os Sub-16 masculinos vão disputar a fase final do campeonato distrital. CB Queluz, Sporting e Carnide Clube são os adversários na competição que vai decorrer entre o pavilhão leonino e o de Queluz.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.