Benfica já domina seleção nacional de futsal

A Seleção Nacional de futsal jogará diante da sua congénere do Brasil a 30 de janeiro e a 1 de fevereiro, em dois jogos de preparação tendo em vista o apuramento para o Campeonato do Mundo. Entre os 14 convocados, quatro são do Benfica.

Os campeões europeus Bruno Coelho, Fábio Cecílio, Tiago Brito e André Coelho foram os escolhidos pelo selecionador Jorge Braz para integrar a equipa das Quinas nos dois jogos que se seguem, em Lisboa. Lembre-se, também, que Diego Roncaglio, guardião das águias, foi chamado para defender as cores brasileiras nos desafios particulares em questão.

Os portugueses defrontam o Brasil a 30 de janeiro, pelas 21h55, no Pavilhão João Rocha, e a 1 de fevereiro, pelas 19h00, no Pavilhão Fidelidade, no Complexo Desportivo do Estádio da Luz.

A armada lusa prepara a sua participação na qualificação para o Mundial de 2020, fase em que terá pela frente a seleção da República Checa assim como o primeiro classificado do Grupo A (composto por Inglaterra, Letónia, Chipre e Gibraltar) e o segundo classificado do Grupo D (Geórgia, Dinamarca, Alemanha e Israel) da ronda preliminar.

Rumo ao Lituânia 2020, a fase preliminar de apuramento será disputada entre 29 de janeiro e 3 de fevereiro e a ronda principal, onde Portugal já entra, entre 22 e 27 de outubro.

Internacionais espanhóis, os benfiquistas Marc Tolrà e Raúl Campos também foram convocados para representar o seu país nos jogos de preparação frente à Hungria, nos dias 29 e 30 de janeiro, e ainda diante do Brasil, no dia 3 de fevereiro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.