Benfica estranha sobrinho de Reinaldo Teles como delegado ao jogo com Porto

A nomeação de Rui Pinheiro, sobrinho de Reinaldo Teles, vice-presidente do FC Porto, para delegado da Liga do encontro desta noite provocou «perplexidade» na Luz, segundo nos garantiu fonte encarnada.

Os dirigentes do Benfica não entendem a razão que levou a Liga a nomear para a partida com os dragões, esta noite (19.45 horas) no Estádio Municipal de Braga, alguém com ligação a um dirigente dos dragões, algo entendido em alguns setores do clube encarnado como uma «provocação».

A explicação, ao que parece, está relacionada com os regulamentos da prova, que determinam estarem as nomeações para delegado da Liga dos três jogos da final four da Taça da Liga destinadas aos dois primeiros da classificação de delegados da época passada. Neste caso concreto, Nuno Pedro e Rui Pinheiro.

Ainda assim, e precavendo o facto de Rui Pinheiro ter tal ligação a Reinaldo Teles, a Liga decidiu nomear, para os encontros das meias-finais e também para a final, três delegados (costumam ser dois), juntando o nome de Paulo Renato à lista.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.