Rui Gomes da Silva deixa a TV para se dedicar à campanha contra Vieira

Rui Gomes da Silva despede-se, esta segunda-feira, do programa Dia Seguinte, da SIC Notícias, onde desde agosto de 2010 veste a ‘pele’ de comentador afeto ao Benfica. Mas promete não desaparecer do radar dos benfiquistas.

«Fazem hoje 3089 dias que “entrei” no “Dia Seguinte! Uma “aventura” que dura desde 8 de Agosto de 2010 e que acaba hoje, 21 de Janeiro de 2019! 8 anos, 5 meses e 14 dias dias depois! Ou melhor, 4 Campeonatos (menos 1 do que os 5 que “ganhei” enquanto VP do Benfica) depois! 2 Taças Portugal (tantas como as “conseguidas” como VP do Benfica) depois! 3 Supertaças (mais 1 do que “ganhei” como VP do Benfica) depois! 6 Taças da Liga (tantas como as “conseguidas” como VP do Benfica) depois! Desde que saí do Benfica … só uma Supertaça (a de 2017), porque mesmo o título de Campeão Nacional e a Taça de Portugal de 2016/2017 foram conquistados numa época em que, ainda que parcialmente, fui VP do Benfica (saindo sem a mesma ter acabado)», elencou no blogue Novo Geração Benfica.

«Foi durante estes 3089 dias que conseguimos o tetra mas foi também neste período que “perdi” 2 finais da Liga Europa e vi Jorge Jesus ajoelhar aos 92 m de um jogo de onde só por culpa dele não saímos campeões!», assinalou.

Na hora do adeus, o agradecimento.

«Obrigado ao Benfica, desde logo, antes de tudo e acima de tudo, mas também aos adeptos que de uma forma esmagadora e entusiasmante me apoiaram neste trajeto. (…) A eles, essencialmente, por me terem convencido que era possível termos no Benfica um projeto à Benfica e por me terem feito sentir que eu poderia ser o “primus inter pares” desse projeto. Por eles, por esse apelo, também a justificação para a necessidade de mudar de registo!», salientou Rui Gomes da Silva.

O regresso, esse, será para breve.

«Agora uns dias de descanso! Para um dia muito em breve, porque o tempo passa a correr, parar de “dar opiniões”! Por incompatibilidade, primeiro de campanha, depois de funções! Os únicos prejudicados? A Família a advocacia porque o Benfica … merece tudo! Sem casos, só com vitórias! O Benfica que eu quero, que (quase, quase) todos queremos de volta!», vincou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.