Luís Castro sem dúvidas: “Merecíamos muito mais”

O treinador do Vitória de Guimarães, Luís Castro, mostrou-se desiludido com a segunda derrota consecutiva da sua equipa frente ao Benfica, esta sexta-feira, por 0-1.

«Merecíamos muito mais. Foi evidente. Não há dúvida do que fizemos ao longo do jogo. É uma fotocópia daquilo que foi o resultado do jogo para a Taça, mas não foi uma fotocópia do jogo. Pressionámos a saída do Benfica, conquistámos muitas bolas. Conseguimos algumas situações de golo, um domínio forte ao longo do jogo. Nunca nos demos por satisfeitos com o empate. Desilusão é algo que está comigo enquanto líder do grupo e retrata bem aquilo que foi o jogo. Merecíamos mais por nós e pelo apoio dos adeptos ao longo do jogo. Merecíamos mais, merecíamos muito mais», começou por referir o técnico dos vitorianos.

«Foi um jogo diferente e melhor, mais intenso do que o de terça-feira. Havia uma dívida, mas não a conseguimos soldar. Fomos uma equipa muito comprometida que trabalhou até à exaustão perante um candidato ao título. Estivemos ao nível do jogo. Nós não nos podemos esconder de resultados, e eu tenho que dizer que a nossa vida depende de resultados. Podemos fazer boas exibições, mas se não ganharmos, não nos serve de nada», finalizou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.