Gabriel foi novamente eleito “Man of the Match”

Triunfo na cidade-berço! Vitória de Guimarães e Sport Lisboa e Benfica mediram forças esta noite de sexta-feira, numa partida referente à 18.ª jornada da Liga NOS. Três dias volvidos da vitória para a Taça de Portugal, novo triunfo, pelos mesmos números (0-1) no Estádio Dom Afonso Henriques, com o golo de Seferovic, aos 81’, a valer os três pontos.

No final da partida, Gabriel, hoje chamado à titularidade por Bruno Lage e eleito o melhor em campo, analisou as principais incidências.

Foi uma partida bastante difícil, ainda mais tendo esses dois jogos tão próximos e isso tornou a partida ainda mais difícil. Não dá tempo para estudar o adversário, já se sabe o que é que cada um vai fazer, então fica uma partida um pouco mais truncada, mas nós soubemos sofrer, soubemos jogar bem e sair com a vitória daqui é muito importante”, analisou o médio brasileiro.

Em Guimarães é sempre um jogo difícil, vimos isso no primeiro jogo, sempre muito disputado, mas temos de estar prontos para isso. Há partidas que são assim, outras mais fáceis, mas temos de estar preparados para todas as situações e sair com os três pontos é o mais importante”, acrescentou.

Questionado relativamente aos mais diretos adversários na luta pelo título, a resposta é taxativa…

“Temos de pensar em nós, pensar sempre em ganhar, errar o menos possível e manter essa mentalidade”, atirou o camisola 8.

E é este o melhor Gabriel?

Ainda tem muito mais por vir. Vou ficando mais à vontade e vou melhorando, sempre a querer ajudar os companheiros e a equipa”, concluiu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.