Bruno Lage explicou opções e admitiu dificuldades contra os vimaranenses

Depois da vitória frente ao Vitória de Guimarães, o treinador do Benfica, Bruno Laje, realçou que o foco agora passa pela importante partida diante do FC Porto, para a Taça da Liga.

«Temos de estar focados nos treinos e no jogo a seguir, que é uma meia-final com o FC Porto. O importante agora é ganhar ao FC Porto e vamos tentar fazer essa tarefa com as nossas armas», afirmou Bruno Laje, em declarações à Sport TV.

Embora defenda que o Benfica foi crescendo ao longo do jogo, o técnico Bruno Laje admitiu que o Vitória de Guimarães conseguiu encosta-los às cordas, mas que os seus jogadores com o golo.

«Senti a equipa cada vez mais consistente e fomos crescendo ao longo do jogo. A segunda parte foi mais repartida e existiu um período em que não fizemos bem e o Guimarães encostou-nos às cordas, mas foi nessa altura que marcamos. O resultado é sempre justo para quem ganha. São mais três pontos», afirmou Bruno Laje, em declarações à Sport TV.

A presença do reforço Castillo no onze titular frente ao Vitória de Guimarães surpreende, tendo o técnico Bruno Laje referido que fez parte da estratégia para este jogo.

«Primeiro porque o Seferovic apresenta o desgaste de muitos jogos e depois devido à estratégia, porque eles iam fechar mais o jogo no meio e assim tínhamos mais espaço para João Félix e Pizzi», afirmou Bruno Laje.

Depois de ter falhado a partida diante dos vimaranenses, o técnico Bruno Lage admitiu que ainda não sabe se o médio Fejsa irá recuperar a tempo da partida com o FC Porto, na terça-feira, para a Taça da Liga.

«Fejsa? Ainda não tenho qualquer tipo de informação», afirmou Bruno Lage.

O médio apresenta um traumatismo no pé esquerdo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.