Guimarães não se dá bem com João Félix

O Vitória de Guimarães tem razões muito sérias para preocupar-se com João Félix, que desde os 17 anos que marca aos vimaranenses.

Na temporada 2016/2017, então ao serviço da equipa B do Benfica, no Minho, o atacante marcou no triunfo por 3-2. Na época seguinte, 2017/18, então com a camisola dos juniores, pois as suas qualidades foram sendo utilizadas pelos vários escalões encarnados, à medida das necessidades, voltou a estragar os planos aos vimaranenses em duas ocasiões.

No nacional da categoria, fez os dois golos da vitória do Benfica em casa (2-1), depois, em Guimarães, idêntico resultado, 2-1 para as águias, com mais um golo para João Félix, então na conversão de um pontapé de penálti.

Na passada terça-feira, no D. Afonso Henriques, marcou o único golo do triunfo e afastou a equipa de Luís Castro da Taça de Portugal, passando a marcar ao V. Guimarães em três campeonatos.

Agora, o novo desafio de João Félix passará pela estreia a fazer golos aos minhotos na Liga e a primeira tentativa vai acontecer já esta sexta-feira, na Cidade Berço, a partir das 21.15 horas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.