
Ljubomir Fejsa, médio sérvio do Benfica, terminou a primeira parte do encontro com o Vitória de Guimarães, mas já não regressou para a segunda metade, sem que na altura se soubesse exatamente a razão de ter sido substituído pelo médio internacional grego Andreas Samaris.
O sérvio, refira-se, não foi assistido durante os 45 minutos e só no final da partida, quando surgiu na zona mista do D. Afonso Henriques, em direção ao autocarro dos encarnados, se percebeu que a sua saída prematura da partida se ficou a dever a razões físicas.
Coxeando e com a preocupação de não colocar muito peso no lado esquerdo, Fejsa sentiu dificuldades em caminhar para o autocarro. Será um problema no pé ou na perna esquerda, mas desconhece-se se é de caráter traumático ou muscular e se poderá custar-lhe a participação no encontro de sexta-feira, novamente com o V. Guimarães no D. Afonso Henriques, mas para o campeonato. A confirmar-se uma lesão grave, até poderá regressar já a Lisboa.
Samaris, que jogou os segundos 45 minutos, fica pois em alerta, podendo surgir como titular sexta-feira à noite, ele que só integrou o onze inicial esta época frente ao Sertanense.