Calendário desportivo pode dar três dérbis com os leões em 15 dias

Final de janeiro e início de fevereiro em grande no futebol português. Depois de o Sporting ter fechado, esta quarta-feira, o lote de semifinalistas da Taça de Portugal, o calendário poderá ditar três escaldantes encontros entre Benfica e leões em menos de 15 dias.

O primeiro é, para já, meramente uma hipótese, e teria lugar na final da Taça da Liga, a 26 de janeiro. Para que tal aconteça será preciso a equipa de Bruno Lage afastar o FC Porto e o conjunto de Marcel Keizer fazer o mesmo diante do SC Braga nas meias-finais da prova.

Para 3 de fevereiro, domingo, foi marcado o grande dérbi em Alvalade, para a Liga, e depois terá, então, lugar a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, no Estádio da Luz. 

Ainda sem data oficial, ocorrerá no dia 6 ou 7 de fevereiro e é de recordar que Benfica e Sporting voltam a entrar em campo no dia 10, para a Liga, e depois no dia 14, para a primeira mão dos 16avos de final da Liga Europa. As águias deslocam-se a Istambul para enfrentar o Galatasaray, enquanto o Sporting recebe os espanhóis do Villarreal.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.