Benfica vence tranquilamente o Boa-Hora por 33-17

A equipa de andebol do Benfica ultrapassou o Boa-Hora, no Pavilhão n.º 2 da Luz, por 33-17, em jogo a contar para a 17.ª jornada do Campeonato Nacional.

Favorito à vitória final, o Benfica entrou forte no jogo e rapidamente se colocou a vencer, por 3-0. Seja através da linha dos 6 metros, seja nos 9 metros, as águias foram sempre superiores em termos ofensivos, logrando, ainda, alguma agressividade e eficácia na hora de tapar os caminhos para a baliza defendida por Miguel Espinha. Ao intervalo, o resultado era de 18-7 para as águias no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Na segunda parte, o jogo manteve a toada. No Benfica, destaque para a mudança de guarda-redes. Hugo Figueira começou a segunda parte, mas aos 41’ foi expulso e Miguel Espinha voltou a defender as redes encarnadas. Com uma vantagem larga no marcador, os encarnados foram gerindo até final.

Os marcadores do Benfica foram Nyokas (5), Cavalcanti (5), João Pais (4), Paulo Moreno (3), Fábio Vidrago (3), João da Silva (3), Carlos Martins (2), Davide Carvalho (2), Ricardo Pesqueira (2), Ales Silva (2), Belone Moreira (1) e Nuno Grilo (1).

Formação inicial: Miguel Espinha, Davide Carvalho, João Silva, João Pais, Belone Moreira, Paulo Moreno e Cavalcanti.

Com 44 pontos na classificação, na próxima ronda – 18.ª – o Benfica desloca-se ao reduto do Avanca. O jogo tem lugar às 20h30 de sábado, dia 19 de janeiro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.