Benfica brindou Fafe com treino aberto aos adeptos

O Benfica já prepara novo embate com o V. Guimarães, desta feita a contar para a Liga NOS, depois do triunfo (0-1) de terça-feira nos quartos de final da Taça de Portugal. O treinador, Bruno Lage, decidiu abrir a sessão de trabalho às centenas de adeptos que fizeram questão de marcar presença em Fafe.

Pelo facto de haver dois embates com os vimaranenses num espaço de três dias, a equipa benfiquista ficou no Alto Minho neste período e treinou em Fafe nesta quarta-feira. Ao relvado subiram os jogadores não utilizados na partida da Taça de Portugal, com a exceção para Gedson, que entrou nos minutos finais. Fejsa, que saiu ao intervalo, está entregue ao departamento médico a fim de realizar tratamento a um traumatismo no pé esquerdo.

Os Benfiquistas presentes nas bancadas presenciaram um treino com intensidade máxima e muito foco na tarefa. Viram, ainda, golos, defesas e alguns momentos que não estão ao alcance de qualquer um. No final, os jogadores distribuíram autógrafos e tiraram fotografias com os adeptos.

A partida da 18.ª jornada da Primeira Liga está aprazada para as 21h15 de sexta-feira, dia 18 de janeiro, no Estádio D. Afonso Henriques.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.