“Marca” elege três ex-Benfica entre os melhores reforços de Inverno dos últimos 10 anos

O jornal Marca elaborou uma lista das onze melhores contratações dos clubes espanhóis na reabertura do mercado dos últimos 10 anos. Entre os nomes apontados surgem dois internacionais portugueses: Eliseu e Tiago.

O lateral-esquerdo chegou a Saragoça em janeiro de 2010 e assumiu-se logo como o titular. Terminou a época com 21 partidas e uma das principais figuras da equipa.

Nesse mesmo ano, 2010, também chegou outro português a Espanha. Tiago foi emprestado pela Juventus ao Atlético de Madrid e conquistou um lugar entre as principais opções de Quique Flores. Justificou a mudança em definitivo no verão seguinte.

A título de curiosidade, nesta lista também entra o guarda-redes Roberto, ex-Benfica. Chegou ao Saragoça em janeiro de 2010, emprestado pelo Atlético de Madrid, e exibiu-se a bom plano.

Onze ideal:

Roberto (Saragoça), Coke (Levante), Bartra (Bétis), Demichelis (Málaga), Eliseu (Saragoça); Tiago (Atlético Madrid), Rakitic (Sevilha), Coutinho (Barcelona), Júlio Baptista (Málaga); Diego Costa (Rayo Vallecano) e Nikola Zigic (Racing Santader).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.