Liga Benfica entrou em ação

No dia 15 de janeiro organizaram-se as primeiras jornadas da Liga Benfica Escolas de Futebol, Zona Centro. O objetivo desta iniciativa passa por fazer com que o projeto Benfica Escolas de Futebol proporcione cada vez mais momentos de partilha.

Nesta competição os jovens podem colocar em prática as suas aprendizagens, mas também conhecer melhor o projeto, visitando outras Escolas e partilhando momentos com colegas que como eles têm o sonho de jogar no Sport Lisboa e Benfica.

Neste sentido a Liga Benfica Escolas de Futebol funciona numa lógica de jornadas concentradas, ficando a responsabilidade de organizar as mesmas às Escolas de Futebol que nela participam.

As primeiras jornadas da Zona Centro estiveram então a cargo da Escola de Pedrógão Grande e contaram com nove Escolas que participaram com mais de 150 alunos nascidos entre 2013 e 2010.

Nesta época a Liga Benfica Escolas de Futebol vai igualmente iniciar-se na Zona Norte, ficando assim mais de 90% de todas as Escolas do projeto abrangidas por esta iniciativa, que na próxima temporada terá abrangência nacional.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.